Dark Floral

Olá pessoal, tudo bom?!!! Hoje eu vim falar aqui sobre uma tendência que particularmente estou amando (sim, porque nem tudo que está na moda me enche os olhos rss): É o Dark Floral, ou estampa floral com fundo escuro. Como o friozinho em alguns Estados do Brasil está começando a chegar, essa tendência é muito apropriada. No frio a gente costuma usar tons mais escuros no look, e com o Dark Floral além de tudo temos uma pitada de cor por causa das flores! E vale também ousar o Dark Floral com outras estampas, desde que os tons não “briguem entre si”, é claro. De resto, é só se inspirar nos looks que eu separei pra vocês. Vamos lá?!

 

Dark Floral nas calças

c alças

Dark Floral nos vestidos!

Flávia Desgranges1

ThassiaNaves1

Viih Rocha1

Dark Floral em looks mais despojados

Andy Torres1

carol tognon1

Esse look eu adoroo!!!

estampa-floral-fundo-escuro

Espero que tenham gostado! Se inspirem muito e me contem qual desses looks vocês mais se identificaram!!

Um beijo!

Ellen Luz.

 

 

 

2 opiniões sobre “Dark Floral

Deixe um comentário

