Batom Coleção FENZZA Make Up Colors

Olá! Vim falar hoje rapidinho sobre esse batom que eu comprei semana passada. É da  coleção Make Up Colors da marca Fenzza. Infelizmente o nome da cor estava no plástico de proteção que eu acabei jogando fora, mas depois verifico e coloco aqui! Bom, eu confesso que me surpreendi com esse produto!

IMG_20140309_163820

A embalagem é super fofa, a textura dele é cremosa, a cor não tem brilho nenhum (o que eu prefiro!), é suuuper pigmentado e dura bastante nos lábios… E o mais legal de tudo: custou apenas R$ 2,99!!!!

IMG_20140309_175030

E como eu gostei tanto, vou comprar as outras cores e venho aqui depois mostrar pra vocês.

Um Beijo!

Ellen.

5 opiniões sobre “Batom Coleção FENZZA Make Up Colors

Deixe um comentário

