Começo…

Oi pessoal! Meu nome é Ellen Luz e sempre tive uma vontade enorme  de começar com o Blog (há 3 anos atrás), mas por causa de uma insana timidez, me privava disso! Mas aqui estou! Gosto muito de observar tudo ao meu redor e guardar o lado bom de cada momento. Amo moda, maquiagem, música, fotografia, literatura e tudo relacionado ao universo feminino. E esse é o meu cantinho especial para compartilhar “vida” com vocês. Sejam bem vindos! Sintam-se á vontade e boa diversão!

Um beijo!

Ellen.

320418_475445629142525_220549190_n

10 opiniões sobre “Começo…

Deixe um comentário

